Cadastrando usuário
Para cadastrar um usuário, deve estar logado no sistema com um perfil de administrador, para cadastrar basta clicar na opção “Cadastrar Usuário”, para que o sistema libere os seguintes campos para preenchimento:

usuario

Nome: Campo obrigatório, para ser informado o nome do usuário com no mínimo duas partes (Nome e sobrenome).
CPF: Informar o CPF do usuário, esta informação será utilizada para que seja efetuado o login no sistema (Informar sem pontos e traços).
Data de Nascimento: Informar a data de nascimento do usuário.
RG/RNE: Informar o número do RG ou o número do Registro Nacional de estrangeiro.
E-mail: Cadastrar o e-mail para contato do usuário.
Confirmar E-mail: Informar a confirmação do e-mail, esse campo será obrigatório se o e-mail for preenchido.
DDD: Informar o código do estado do usuário.
Telefone Comercial: Infomar o Telefone comercial para contato com usuário.

Perfis de Acesso: Neste item o deve selecionar o perfil do usuário em que está sendo cadastrado de acordo com a função deste usuário no sistema.

A senha para primeiro acesso será a palavra "senha" e deve ser informada ao usuário. No primeiro acesso ao sistema, ele deverá trocá-la por outra de sua preferência.